30 de set. de 2011

Repassando o que houve nos encontros anteriores e intervenção/enquete que será realizada referente ao modo avaliativo da FAC

Olá pessoas queridas!!

Depois de muito debate e discussão sobre a problemática, o grupo que estava participando dos encontros decidiu que uma boa ação a ser realizada, até para chamar mais a atenção da direção e dos outros cursos, seria uma enquete sobre o assunto. Deste modo, teríamos uma noção de como os alunos/as (todos/as) estão vendo e pensando sobre o sistema avaliativo da FAC.

Depois dessa ação avaliativa, QUE CONTAMOS COM A PRESENÇA E AJUDA DE TODOS/AS OS ALUNOS/AS, INCLUSIVE DE SERVIÇO SOCIAL, PARA DIVULGAR E DISTRIBUIR A ENQUETE, iremos tabular as respostas e embasar o nosso documento com análises estatísticas para levarmos ao Gestor Acadêmico.

COMO E QUANDO IRÁ ACONTECER A INTERVENÇÃO?

O modo de distribuirmos a enquete, que será para todos/as os/as alunos/as, vai ser na entrada e na recepção tanto no campus I, quanto no Campus II (noite), e no horário do intervalo nos respectivos locais e horários manhã e noite. As respostas terão que ser marcadas e devolvidas (colocadas nas urnas) no momento da ação/intervenção, se os/as alunos/as quiserem levar, para trazer depois, provavelmente não teremos o retorno desta enquete, fragilizando a nossa intervenção, até porque as cópias não vão ser em grande quantidade, devemos economizar para que todos/as participem.

IMPORTANTE:

DATA: 05 e 06 de Outubro de 2011

HORÁRIO: 17:00

PONTO DE ENCONTRO: ELEFANTE BRANCO - CAMPUS I (PRÓXIMO A CANTINA)



OBS 1 : galera, vamos mobilizar a galera do Serviço social para ajudar nesta intervenção, e assim, integrados/as, mostramos o que realmente queremos, porque juntos/as somos muito forte. Se todos ajudarem ficará facil realizar essa ação e teremos êxito em sua execução!
OBS 2 : Quem vai participar desta mobilização/intervenção confirme por email, ou procure o C.A e ou as pessoas que estão engajadas nesta luta, que é de todos/as nós!!

OBS 3 : Socializem estas informações em todos os espaços possíveis, email, facebook, blog, cartazes (quem quiser fazer, manual), celular, na própria faculdade, com seus/suas amigos/as, enfim, vamos fazer o com que as coisas aconteçam.
Segue em anexo a enquete aprovada pelos/as alunos/as presente na reunião.


Qualquer dúvidas é só entrar em contato, Iremos imprimir e colocar no flanelógrafo estas informações!!


Saudações Socialistas!!

Leyla Morais
         

Graduanda em Serviço Social - FAC     
Centro Acadêmico de Serviço Social - FAC
Gestão: Remando Contra Maré


_______________________________________________________________________________________
"Por um mundo onde sejamos socialmente iguais,
humanamente diferentes e totalmente livres."
                       Rosa Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário