28 de set. de 2011

COMUNICADO ENESSO - XVI SNFPMESS 2011 - UFRJ



Comunicamos a tod@s Estudantes de Serviço Social que temos por definido a escola sede do nosso XVI Seminário Nacional de Formação Profissional do MESS – será realizado 12 e 13 de Novembro de 2011 com o 1° Seminario de Cultura da ENESSO - 14 de Novembro de 2011 - na Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.


Até a data do já realizado Planejamento Estratégico Nacional em Belo Horizonte os companheir@s de Juiz de Fora não garantiram o espaço, diante disto Espirito Santo, Rio de Janeiro e Ceará ficaram de articular para sediar o encontro.


Em reunião realizada no dia 26 de setembro de 2011 a Comissão Organizadora - Coordenação Nacional da ENESSO e Discente ABEPSS Nacional - ao analizar as realidades, optaram pelo Rio de Janeiro, no decorrer da semana haverá maiores informes por parte da escola sede, principalmente no que se refere as questões praticas como as inscrições.
Pela indefinição - já superada - a CO do SNFPMESS prorroga a data de inscrições de trabalhos para 10 de outubro de 2011.

MAIORES INFORMAÇÕES: http://snfpmess.blogspot.com/
CO XVI SNFPMESS 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário