23 de set. de 2011

IV Seminário Regional de Graduação e Pós-Graduação - ABEPSS (Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social)

Entre os dias 19, 20 e 21 de outubro/11, em Natal/RN no Campus da UFRN, acontecerá o IV Seminário Regional de Graduação e Pós-Graduação que terá como tema:

Serviço Social em tempos de crise do capital:

desafios para a formação e exercício profissional.


 

Neste seminário serão realizadas mesas redondas que terão como foco o debate sobre os desafios da formação profissional, oficinas que tratarão de temas atuais presentes tanto na academia como no exercício profissional e apresentações de trabalhos que estejam relacionados com os grupos temáticos da ABEPSS, por meio dos GTP’s e apresentação de pôsteres.
Faça sua inscrição e garanta participação! As oficinas têm vagas limitadas (30). A apresentação dos trabalhos será no formato de colóquios para garantir o debate e sairmos do encontro com avaliação da pesquisa no nordeste e encaminhamentos para levarmos à oficina nacional, que acontecerá em novembro/11 no Rio de Janeiro/RJ.


Instruções para a Inscrição

Abra o link de inscrições e escolha a modalidade: ouvinte, oficina e apresentação de trabalhos (Oral ou Poster). Após preencher o formulário, pague a inscrição na conta bancária indicada e envie cópia do recibo digitalizado para o e-mail: seminarioabepssne2011@gmail.com.

http://seminarioabepssne2011.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário